março 19, 2015

Vídeo INÉDITO com o Sorongo :)

Hoje fui notificada sobre um vídeo no youtube.. quando abri, em um segundo já fiquei de boca aberta, incrédula: um vídeo com meu pai em uma turnê na Europa com Maria Bethania, Paulinho da Viola, Sebastião Tapajós, Jorge Arena e Terra Trio, em 1972. Se não me engano, do show 'Drama'.

Sempre me perguntam se não havia um vídeo dele.. aqui temos um :)

Desnecessário dizer que levei um susto! E chamei minha mãe ...e ficamos de boca aberta.

Um vídeo lindo, com muito destaque (merecido) para ele, mostrando todo seu bom-humor e irreverência, além de seu talento e originalidade.

As lágrimas vieram... realmente é muito emocionante a imagem em movimento... parece que a pessoa está mais próxima de você...



Um comentário:

  1. POxa, muito legal. Há tempos procuro esse tipo de material sobre o Pedro.

    ResponderExcluir